segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O Que Nos Conecta



Não existem lugares em comum, não existem amizades mutuas, os interesses são parecidos, mas nada, definitivamente nada existe que ainda possa nos manter em ligação. Eu não acredito que passo por isso sozinha. Eu não sinto só; a conexão e minha vontade são muito fortes para eu acreditar que o mesmo não se passa do outro lado. Tem que haver alguma coisa, que seja, invisivel aos olhos ou não, mas que paira sobre nossos corpos, mentes e corações e nos faça sentir isso. Se é que voce sente também.

De épocas em épocas decido deixar tudo de lado, abandonar o que penso e o que sinto e começo a tocar minha vida muito bem, diga-se de passagem. Finjo esquecer tudo e desejo nunca sonhar, e não sonho mais. Sinto menos vontade e procuro menos por novidades. Mantenho o padrao desinteressada por algumas semanas, pouco mais que um mes, mas nada além disso. De repente, uma manhã qualquer eu me levanto arrancada dos sonhos... E sempre quando eu sonho, voce está lá. Dessa vez era comigo.

Qualquer hora te pergunto se com voce tambem é assim, se desconecta por um tempo e de repente volta com tudo, com todo amor e vontade. Quero saber o que voce sente, como sente, quando sente. Qual é a força que esta conexão tem pra voce, o peso que voce leva e os sonhos que te dispertam. Quero saber se pra voce é real, se é palpável tanto quanto a mim. Eu quero ouvir da sua boca que isso não acontece só comigo, e que pra sempre voce tambem vai sentir, tão forte, tão intenso, tão conexo quanto eu.

E no final das contas, o que eu qro realmente saber é o que há de tão forte nesse campo magnético, que existe há anos, que não vemos há anos, mas que sinto como se fosse ontem que tudo aconteceu pela primeira vez. Quero saber daonde vem isso que sinto, que é igual quando olhei nos seus olhos o dia em que nos conhecemos. Essa conexão forte, que arrasta minha alma e me faz querer chegar em voce. Conta pra mim se isso é real, e me diz, voce sente essa carga grande que vem desta conexão?

Nenhum comentário: